Thursday, January 19, 2006


Dia 2 de Manaus. Aqui vc molha de qualquer jeito. Se não pelo suor, pela chuva constante. Hoje amanheceu chovendo e foi assim o dia todo. Saí de meu super-hotel Titanic lá pelas 11. O hotel tem vários andares, sendo os mais altos, com janela, mais caros. Encontro-me na casa de máquinas... Até a cozinha fica acima de mim. Há uma escada metálica que interliga os andares e tal. Super Titanic... ou meio que estilo OZ. Tanto faz. É masomenos, de qualquer forma. Sobrevivi ao meu primeiro TACACÁ de ontem. Alívio ter acordado vivo e respirando! Não faz idéia! Recebi um telefonema. Meu celular agora é Amazônia Celular. Doido! Fechei a conta no hotel-cárcere-barco e fui lá, carregando minha mudança ambulante pra encontrar com Virgínia e Larissa no Shopping Amazonas. Estilo Minas Shopping... Ah, sim. Agora entendi. Por isso que é igual... Nome de estado... Shoppings padronizados... Ah, sim. Reolvemos algumas coisas. Principalmente mudanças de planos para antes e depois do Forum Social. O programa agora? Praia! Primeiro para Oeste e depois para Leste de Caracas. São 4 contra 1. Mas não me importo. Afinal, praia é tudo a mesma coisa. Água, areia, sol... Quero montanhas, mas será só daqui a um mês. Tudo bem, faço esse sacrifício então. Ainda não encontrei as lojas de eletrônicos. Somente calcinhas multicoloridas. Que diversão!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home