Tuesday, February 07, 2006

Fui acordado de manha, em Coro. A cidade e tombada pela Unesco como partimonio da humanidade. Pareceu-me interessante e resolvi partir para la. Junto com Raquel e Roberta. No terceiro dia, pela manha aparece uma cabeca em meu quarto. Hayato? E ai, guri! Vao tomar uma ceva... Eis que 6 anos depois nos reencontramos. Venezuela. Partimos para a Colombia no dia seguinte. Ou foi no mesmo dia? Nao lembro. Lembro do prato que pedimos. Ja em Santa Marta. Depois de uma sopa de camaroes.
Nada mal, diga-se. No dia seguinte partimos para a Ciudad Perdida. Nao ha muitas fotos de la. Nem na unica agencia (autorizado pelos traficantes e para-militares) nem em lugar algum. Enfim... Mas valeu a pena. Ate tirei fotos com o exercito, no meio da selva.
No regresso... praia. Seria para descansar. Mas a caminhada foi longa. Nao ha mais joelhos. Minha bota para neve se abriu. Caminhei de Havaianas mesmo. Sempre pensei que fosse com W. Enfim... Levei minhas nadadeiras, mascara e snorkel. Valeu a pena. Apesar do peso da mochila.Deixar pegadas na areia. Nunca foram tao profundas.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home