Thursday, February 16, 2006

o episodio do assalto contei
agora foi outro
a urucubaca tah foda!
no dia seguinte ao assalto fui ao banco sacar dindin
a noite embarquie num balaio que quebrou as 3/30 hda manha no meio do nada
mais da metade dos passageiros foi embarcando em outros onibus
eu e mais 15 esperamos ate as 5/30 da manha ate chegar outro carro
as 9, quando estavamos quase chegando na fronteira com o Brasil, fomos todos revistados por uma blitz da guarda nacional
ate ai tudo bem, so que... encontraram uma sacola sem dono...
abrindo a sacola, comecaram a aparecer sandalias embrulhadas, porta'cds... uma bagulhada danada
enfim, achando tudo isso muuuuito suspeito, um dos guardinhas enfiou uma faca na sandalia e... saiu um pozinho branco pra tudo quanto eh lado
ou seja... todo mundo pra interrogatorio!
nao imaginao que seja passar mais de 30h sem poder sair de um recinto... com guardas armados te observando... sem saber o que vai acontecer em seguida... se o culpado esta entre nos... enfim, terrorismo danado!
depois de interrogatorios e depoimentos sem fim... finalmente se encontrou o culpado! sabe como identificaram ele(interr.)
ele portava a chave que abria o cadeado da bolsa!
mane demais! ele e a mulher portavam a chave
e foi uma apreensao de mais de 10kg de cocaina!!!
coisa seria mesmo!
nao eh coisa de alguns gramas e tal
eh coisa pra caramba!
foi foda, viu
meu tempo esta super escasso e acabei perdendo de bobeira dois dias com o onibus errado em que embarquei!
a vida eh feita de escolhas, isso eh certo... mas nem sempre sabemos ao certo o teor das escolhas que fazemos
isso eh foda!
devia ter pegado o outro onibus...
mas fiquei conversando com um botanico suisso que pegou o mesmo onibus 5km antes do bloqueio (esse eh azarao)!
ele me falou de um filme cubano que ele tinha assistido, em que as pessoas ficavam esperando o onibus chegar no terminal. soh que esse onibus nunca chegava, e eles comecaram a fazer diversas coisas para passar o tempo.
no nosso caso, disse, eh o contrario
nunca conseguimos sair deste onibus!
mas serio. ficamos trancafiados no maldito onibus por mais de 27h!
terrivel.
mas sigo feliz
acho...
a urucubaca tah foda
disso eu sei
mas amanha finalmente irei ao monte roraima.
mais um brasileiro, um americano, um guia e um carregador.
faremos a caminhada, normalmente de 6 dias, em 5.
isso pq tenho que ir a Manaus pra pegar o voo do dia 21.
super corrido mas...
eh isso que dah nao programar direito.
mas o fdp da coca foi preso
isso eh que importa
apesar de me fazer perder 2 dias
coisas da vida..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home